Notícias

Reunião da Federação com a presença do governador define retorno do laço comprido em MS

Grupo-C volta no final de outubro em Amambai com o Encontro Interestadual do União Amambaiense, segundo o patrão Paulo Sérgio Locutor.

Uma reunião promovida pela Federação do Laço de MS na sexta-feira, 10 de setembro, no Parque do Laçador, em Campo Grande, com a participação dos representantes dos 38 clubes federados e inclusive do governador Reinaldo Azambuja e do secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, deliberou sobre o retorno das competições de laço comprido, em Mato Grosso do Sul. 

Segundo o patrão do Clube do Laço União Amambai, Paulo Sérgio Gomes, o “Locutor da Emoção”, durante a reunião, que também contou com a presença do deputado federal Dr. Luiz Ovando e de prefeitos de municípios do Estado, além da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) de Mato Grosso do Sul e do diretor da Iagro, ficou definido que após longo período paralisadas em virtude da pandemia, as festas de laço serão retomadas no Estado a partir deste mês de outubro. 

“Pelo Grupo-C teremos o tradicional Encontro Interestadual de Clubes de Laço do União Amambaiense no final do mês de outubro. Em novembro acontece a festa do Clube do Laço A Carreta, em Tacuru e em dezembro a festa de Jutí”, disse Paulo Sérgio Locutor ao informar que pelo Grupo-A da Federação as festas serão retomadas em novembro com o encontro de clubes de laço do Lino do Amaral Cardinal, em Ponta Porã. 

Segundo Paulo Sérgio Locutor, durante a reunião o deputado federal Dr. Luiz Ovando também anunciou a destinação de um recurso para a Federação do Laço de MS para ser distribuído em apoio aos clubes do laço do Estado e o governador Reinaldo Azambuja reiterou o apoio do Governo do Estado ao laço comprido em Mato Grosso do Sul, inclusive anunciando apoio para a cobertura da pista do Parque do Laçador, em Campo Grande. 

“Agora vamos nos reunir com o nosso prefeito, Dr. Ednaldo Bandeira, fechar parcerias e dar início nos preparativos para a nossa festa aqui em Amambai”, disse o patrão do Clube do Laço União Amambaiense, Paulo Sérgio Locutor, que também é vereador em Amambai. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta | Fotos: Dalton Zonta

Ir ao Topo da Página